domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lomografia

Olá gente, hoje eu estou aqui para falar de Lomografia, que vi em um site e achei um máximo !
Então, deixa eu explicar direito do que se trata...
  Ultimamente, todos tem um camera digital,  é suuuuuuuper usado, tem mil e uma utilidades e é muito normal todos terem, e por isso muitas pessoas andam se apaixonando pela Lomografia.
"Lomografia é um efeito fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação."
As fotografias ficam com um ar retrô que eu amooooo e tambem muito fakes o que é super legal \o
Aqui estão algumas fotos das cameras


As câmeras são realmente muito fofas *-* E aqui estão algumas fotos :D




 Ai gente eu AMEEEEEI essa camera *-*
E ficamos por aqui rs' bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário